Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agências do Trabalhador oferecem 168 vagas de emprego nesta quarta (7)

Os destaques são para as vagas de pedreiro, fiel de depósito e auxiliar administrativo. Os salários podem chegar a R$ 3 mil

DF no Ar|

As agências do Trabalhador do Distrito Federal oferecem 168 vagas de emprego nesta quarta-feira (7). Os destaques são para as vagas de pedreiro, fiel depósito e auxiliar administrativo. Os salários podem chegar a R$ 3 mil.

Interessados em concorrer a qualquer uma delas podem procurar uma das 14 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O currículo também poderá ser cadastrado no aplicativo Sine Fácil. Mesmo que o candidato não se encaixe em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, o sistema poderá cruzar informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo.

Vale destacar que, mesmo que nenhuma das vagas constantes na tabela do dia seja interessante para quem está em busca de emprego, a população pode deixar o currículo em uma das unidades ou cadastrar-se no aplicativo Sine Fácil. Assim que alguma oportunidade que se encaixe no perfil do candidato for lançada, o sistema cruza os dados e a pessoa é convocada para a entrevista.

VEJA TAMBÉM: 

Publicidade

Governo do DF devolve gestão do transporte do Entorno à ANTT

Vídeo: ladrão tenta furtar carro, não consegue manobrar e desiste

Vídeo: moradores registram formação de tornado no Distrito Federal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.