Violência no Plano Piloto: população relata insegurança em espaços públicos
Assassinato de adolescente durante roubo na quadra 112 da Asa Sul (DF) levantou preocupações sobre a sensação de insegurança entre moradores
DF Record|Do R7
O assassinato do jovem, Isaac Augusto, de 16 anos, na quadra 112 da Asa Sul (DF), na última sexta-feira, gerou discussões sobre a sensação de insegurança no Distrito Federal. O adolescente foi morto ao reagir a um roubo praticado por menores infratores.
Estudantes de faculdade próximo ao local do crime agora preferem ir em grupo até a parada de ônibus por medo de serem vítimas de roubos. A Comissão de Segurança da OAB-DF discute medidas para aumentar a segurança e combater a impunidade.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



