Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso ao vender drogas por 'drive-thru' e zomba de policiais

Ele disse que estava acostumado a cometer crimes e ser solto pela Justiça; droga era entregue por caixa de correio em Sobradinho

Brasília|Do R7, em Brasília

Drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos com homem que traficava por 'drive-thru' em Sobradinho II, no DF
Drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos com homem que traficava por 'drive-thru' em Sobradinho II, no DF Drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos com homem que traficava por 'drive-thru' em Sobradinho II, no DF

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, em Sobradinho II, prenderam na noite desta quarta-feira (16) um homem que vendia drogas em sistema “drive-thru”. Segundo a corporação, os usuários usavam um código para chamar o traficante, e o produto era entregue por uma espécie de caixa de correio instalada na casa (veja vídeo abaixo).

Com o suspeito foi apreendida seis porções com “uma considerável maconha e cocaína”. A PCDF não informou a quantidade de droga, que estava espalhada por diversos locais da casa, “inclusive em cima do telhado”. Também foram recolhidos R$ 570 em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens e outros objetos usados para separar, armazenar e comercializar os entorpecentes.

A PCDF informou que o homem zombou dos policiais no momento da prisão, dizendo, em tom de deboche, que “seria solto na audiência de custódia e que estava acostumado a cometer crimes e ser liberado pela Justiça”.

O rapaz tem 21 anos e já foi detido por vários crimes. Ele também foi apreendido várias vezes quando era menor de idade. Segundo a polícia, ele estava cumprindo prisão domiciliar. 

Publicidade

"Ele tem passagens por diversos crimes, incluindo roubos, furtos, outras passagens por tráfico. Inclusive, recentemente ele foi preso por ocorrência de Maria da Penha [violência contra a mulher]", afirmou o delegado Laércio de Carvalho, da 35ª DP.

A polícia chegou até o criminoso depois que câmeras de segurança da vizinhança mostraram consumidores de drogas chegando ao local, depositando dinheiro na caixa e recebendo os produtos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.