Brasília Homem fere PM ao tentar impedir a prisão do irmão no DF

Homem fere PM ao tentar impedir a prisão do irmão no DF

Suspeito foi detido ao usar arma para ameaçar vizinhos no Gama. Irmão tentou resgatá-lo da viatura e acabou atingindo policial 

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

PM  apreendeu arma usada por suspeito para ameaçar vizinhos em condomínio do Gama (DF)

PM apreendeu arma usada por suspeito para ameaçar vizinhos em condomínio do Gama (DF)

Divulgação/PMDF

Duas pessoas foram presas após uma confusão no Condomínio Paraíso, no Gama (DF), na última segunda-feira (1º). Um homem foi detido após usar uma arma para ameaçar os vizinhos. De acordo com a Polícia Militar, ao tentar resgatá-lo da viatura, o irmão do suspeito feriu um policial na mão.

A partir de denúncias dos vizinhos, os policiais abordaram o homem no condomínio e ordenaram a entrega da arma, mas ele negou e ainda ameaçou atirar nos policiais. Após resistir à prisão, ele foi contido e colocado dentro da viatura para ser conduzido à delegacia. 

Neste momento, os policiais foram supreendidos pelos familiares e amigos do homem que tentaram resgatá-lo da viatura. O irmão do suspeito atingiu um PM na mão com um objeto cortante. O militar ferido foi socorrido e passa bem.

Os irmãos foram presos e encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ambos já tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo. 

Últimas