Brasília Homem morre após trator capotar e submergir em lago no DF

Homem morre após trator capotar e submergir em lago no DF

Vítima ficou presa às ferragens. Outras duas pessoas se feriram. Acidente ocorreu na noite de sábado (23), em Planaltina

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Acidente ocorreu na noite de sábado, em Planaltina, no DF

Acidente ocorreu na noite de sábado, em Planaltina, no DF

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste sábado (23), em Planaltina. As três estavam em um trator que capotou na DF-230, na altura do Núcleo Rural Taquara.

O veículo caiu em uma lagoa ao lado da pista. O motorista e um dos passageiros conseguiram saltar do trator quando ele já estava parcialmente submerso. No entanto, o terceiro ocupante ficou preso às ferragens.

Vítima ficou presa às ferragens

Vítima ficou presa às ferragens

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para resgatar as vítimas. Os dois homens que conseguiram sair do veículo se queixaram de dores nas pernas e foram levados conscientes ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O terceiro ocupante do trator estava sem vida quando o socorro chegou. Parte do peso do veículo submerso pressionou o corpo do homem, de 38 anos. Seu corpo foi retirado pelos bombeiros e entregue aos cuidados do Instituto Médico-Legal (IML). O local foi periciado pela Polícia Civil.

Rio Descoberto
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), em outro acidente, um veículo caiu dentro de um rio, em Águas Lindas, em Goiás.

O motorista de um carro por aplicativo cochilou ao volante e colidiu com a proteção da ponte que passa sobre o Rio Descoberto, na altura da divisa entre o município goiano e o DF.

O veículo caiu de uma altura de quase 10 metros, ficando com parte da traseira submersa. Apesar da gravidade do acidente, o condutor foi salvo pelos bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), queixando-se de dores no peito, mas consciente e estável.

Últimas