Marília Mendonça

Brasília Lucas Lucco posta vídeo com carro de som que foi de Marília; veja

Lucas Lucco posta vídeo com carro de som que foi de Marília; veja

Veículo foi vendido pela artista durante a pandemia, e o cantor sertanejo se tornou o novo dono

  • Brasília | Emerson Fraga, do R7, em Brasília

Marília Mendonça ao lado do carro que agora é de Lucas Lucco

Marília Mendonça ao lado do carro que agora é de Lucas Lucco

Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco postou nas redes sociais um vídeo com um carro de som que pertenceu à cantora Marília Mendonça. Ela morreu em uma queda de avião, nesta sexta-feira (5), em Caratinga (MG). O cantor guarda o veículo na garagem de sua casa.

"Oi, gente, tudo bem? Hoje... Hoje eu nem ia vir aqui nada, pra descansar um pouco. Mas... Pra você ver do jeito que é as coisas. Essa Saveiro de som que eu tenho aqui em casa – uma curiosidade –, essa Saveiro que eu tenho aqui em casa, ela, a Marília, vendeu na pandemia e ela veio aqui pra casa. Ela postou até uma foto esses dias com essa Saveiro”, contou Lucas, com o filho, Luca, no colo.

"Engraçado, agora sempre que eu olhar aqui pra garagem agora, como se não fosse lembrar, vai estar a Saveiro da Marilinha... Que ela também adorava carro de som, carro rebaixado", afirmou o cantor. Ele postou ainda uma foto da cantora ao lado do carro.

A morte de Marília Mendonça provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres como protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião bimotor em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Além da cantora, morreram na queda o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.

O velório aconteceu em Goiânia (GO) e se encerrou por volta das 16 horas, quando os corpos de Marília e de seu tio seguiram em cortejo pela cidade, em um caminhão do Corpo de Bombeiros, até o cemitério Parque Memorial para o sepultamento.

Últimas