Brasília Mãe e filha desaparecidas no DF podem ter fugido, diz Polícia Civil

Mãe e filha desaparecidas no DF podem ter fugido, diz Polícia Civil

Elas sumiram após um passeio em um córrego no Sol Nascente; amiga da família disse que mulher tinha desejo de retornar ao Piauí

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Bombeiros retomam buscas por grávida e adolescente desaparecidas

Bombeiros retomam buscas por grávida e adolescente desaparecidas

CBMDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal trabalha com a hipótese de que a mãe e a filha desaparecidas desde a tarde da última quinta-feira (9) tenham fugido. Uma amiga da família contou aos investigadores que a mãe, grávida de quatro meses, tinha desejo de retornar ao Piauí, estado de origem dela. 

As buscas pelas desaparecidas entraram no sétimo dia. O Corpo de Bombeiros Militar faz varreduras na área do córrego no Sol Nascente, onde a mulher, de 38 anos, e sua filha, de 14, estiveram pela última vez. Cães farejadores e drones auxiliam no trabalho das equipes por terra. Mergulhadores também atuam no resgate.

https://noticias.r7.com/brasilia/df-no-ar/videos/mae-e-filha-desaparecidas-policia-trabalha-com-a-possibilidade-de-fuga-15122021

As buscas chegaram a ser interrompidas na manhã desta quarta (15), devido às chuvas intensas no local, que aumentaram o risco de formação de cabeças-d'água. O trabalho foi retomado às 10h30.

Na semana passada, mãe e filha saíram para um mergulho em um córrego perto da chácara onde vivem. Como não voltaram mais para casa, o marido acionou o socorro.

Últimas