Brasília Marido de Tebet contrai Covid-19, e senadora está em isolamento

Marido de Tebet contrai Covid-19, e senadora está em isolamento

Resultado do exame de Eduardo Rocha, secretário de Governo de Mato Grosso do Sul, foi positivo para a doença

  • Brasília | Emerson Fraga, do R7, em Brasília

A senadora Simone Tebet

A senadora Simone Tebet

Pedro França/Agência Senado - 9.2.2022

O marido da senadora Simone Tebet (MDB-MS), pré-candidata à Presidência da República, contraiu Covid-19 e, por isso, ela cumprirá agenda online pelo menos até terça-feira (10), quando fará o teste. O resultado positivo do exame de Eduardo Rocha, secretário de Governo de Mato Grosso do Sul, foi divulgado neste domingo (8).

Segundo a assessoria da parlamentar, ela estaria presencialmente na Associação Comercial de São Paulo, na capital paulista, em agenda da pré-candidatura, a partir das 10h, onde também almoçaria. Com a notícia do isolamento de Tebet, a entidade decidiu adiar a reunião, que ainda não tem nova data.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 6.006 novos casos de Covid-19 pelo Ministério da Saúde. O órgão recebeu a notificação de 13 óbitos em razão da doença, o menor número em 24 horas desde 24 de março de 2020, quando foram confirmadas 12 mortes.

Desde o início da pandemia, 30.564.536 casos da doença foram computados em todo o país. No total, 664.139 pessoas morreram de Covid-19 no Brasil.

Últimas