Jair Bolsonaro

Brasília 'Meu time está indo muito bem', diz Bolsonaro sobre governo

'Meu time está indo muito bem', diz Bolsonaro sobre governo

Presidente afirmou que economia do país está melhorando e elogiou ministros e presidentes de estatais durante evento no DF

  • Brasília | Lucas Nanini, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro durante 'Fórum da Rota da Fruticultura', em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro durante 'Fórum da Rota da Fruticultura', em Brasília

YouTube/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro fez elogios aos ministros de seu governos e presidentes de bancos públicos e estatais durante o Fórum da Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal e Entorno (RIDE), realizado na manhã deste sábado (18). "O meu time está muito bem", disse o chefe do executivo ao encerrar o evento que aconteceu na Granja do Torto, em Brasília.

“A nossa economia não pode e não vai parar. Vou dizer a vocês, a gente faz analogia ao futebol. Quando o time não está indo bem, a gente pensa em trocar o técnico. O meu time está indo muito bem", afirmou o presidente, que em seguida mencionou os 23 ministros de seu governo e a atuação em conjunto com instituições como a Caixa Econômica Federal e a Petrobras.

O fórum é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Regional e contou a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, os ministros Rogério Marinho, Paulo Guedes e Flávia Arruda e a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Nessa sexta-feira (17), Bolsonaro também falou sobre seus ministros. Para o presidente, cabe aos políticos ficar com os ministérios que têm atribuições tipicamente políticas em seu governo. “Aos cargos políticos, o político. Aos ministérios terminativos, as nossas pessoas competentes e preparadas para desempenhar essa função. É um casamento também perfeito.”

Últimas