Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher arranha Ferrari após motorista negar ajuda em sinal

Caso aconteceu em Goiânia (GO); veículo de luxo teve arranhão e um pequeno furo na lataria

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

O momento foi registrado por outro motorista que estava no local
O momento foi registrado por outro motorista que estava no local O momento foi registrado por outro motorista que estava no local

Uma mulher arranhou e furou uma Ferrari na manhã do último sábado (6) em um sinal da praça Walter Santos, em Goiânia, a cerca de 200 quilômetros de Brasília. A situação foi registrada por outro motorista que estava no local.

O vídeo mostra o momento em que a mulher se aproxima do veículo, que está parado, e começa a acertá-lo com uma faca. O motorista avança o sinal e deixa o local às pressas. “Foi estrago pequeno. Um arranhadinho e um furo, mas infelizmente nesse carro não se pode deixar ter esses detalhes [estragos]”, disse Daniel de Morais, condutor do veículo.

Daniel tinha acabado de buscar o carro do pai no lava a jato e estava indo em direção a um restaurante quando parou em um sinal de trânsito e foi abordado pela mulher. Segundo Daniel, a mulher pedia dinheiro, e, no momento, ele não tinha nenhum trocado para lhe dar. Diante da resposta, a mulher acertou o carro com a faca que tinha nas mãos. O condutor disse que preferiu não registrar o caso na Polícia Civil.

“Agora é aprender, andar com uns trocadinhos para sair ajudando e não ocorrer mais isso. Para não ter perigo”, afirma.

* Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.