Brasília Mulher baleada em tentativa de assalto no DF está em estado grave

Mulher baleada em tentativa de assalto no DF está em estado grave

Segundo a polícia, ela foi vítima de uma tentativa de latrocínio, no Gama. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital de Base 

  • Brasília | Do R7, em Brasília

O criminoso fugiu após atirar na vítima.

O criminoso fugiu após atirar na vítima.

Reprodução / WEB

Uma mulher de 33 anos foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto no Setor Leste do Gama, na última quinta-feira (14). A vítima ficou gravemente ferida e está em coma induzido no Hospital de Base. 

Uma testemunha informou à Polícia Civil do Distrito Federal que um homem chamou a atenção da vítima, por volta das 5h40, gritando "espera aí". Ao se aproximar da mulher, ele sacou a arma. A testemunha estava dentro de um carro quando viu o movimento. Ele disse ter assustado ao ver o homem armado e saiu rapidamente do local. Minutos depois, ele ouviu um disparo da arma de fogo e retornou ao local.

Ele encontrou a vítima caída no chão, respirando. O criminoso já havia fugido. A testemunha entrou em contato com a Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros. O homem permaneceu com a vítima até a chegada do socorro. 

A mulher foi socorrida no Hospital Regional do Gama e encaminhada ao Hospital de Base. Segundo a polícia, está inconsciente e segue em coma induzido. 

A 14° Delegacia de Polícia (Gama) investiga o crime. Ninguém foi preso até agora.

Últimas