Brasília Novo Secretário de Saúde visita Hospital de Base

Novo Secretário de Saúde visita Hospital de Base

General Pafiadache também visitou pontos de vacinação e afirmou que busca soluções "em curto espaço de tempo"

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Pafiadache disse que está tomando conhecimento da realidade da secretaria para buscar soluções rápidas

Pafiadache disse que está tomando conhecimento da realidade da secretaria para buscar soluções rápidas

Agência Brasília

Ao visitar o Hospital de Base na manhã deste domingo (29/8), o novo secretário de Saúde do DF, general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, afirmou que está tomando conhecimento da realidade da secretaria de forma a buscar soluções em “curto espaço de tempo”. Ele foi recebido pelo superintendente do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), o médico Paulo Giovanni Cortez. Na visita, o secretário conversou com membros das equipes do hospital, verificou a situação dos pacientes internados, além das condições de funcionamento do local. O Hospital de Base é administrado pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF).

Depois do Hospital de Base, o secretário se dirigiu para dois pontos de vacinação da Covid-19 no Distrito Federal, um no Parque da Cidade e outro na Torre de TV.

Nomeação
Manoel Luiz Narvaz Pafiadache foi convidado pelo governador Ibaneis Rocha para assumir a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e aceitou o cargo na última sexta-feira. O novo secretário já foi Diretor Administrativo do Instituto Hospital de Base do DF de agosto de 2018 a setembro de 2019.

Últimas