Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende dupla que roubou motorista de aplicativo no DF

Dentro de um dos carros roubados, policiais ainda encontraram a esposa e a filha de um dos suspeitos

Brasília|Do R7, em Brasília

Arma falsa e celulares apreendidos pela Polícia Militar em ação
Arma falsa e celulares apreendidos pela Polícia Militar em ação Arma falsa e celulares apreendidos pela Polícia Militar em ação

Dois jovens de 23 anos, que roubaram dois carros, foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal na noite desta terça-feira (21). O primeiro veículo foi levado na Cidade Ocidental, entorno de Brasília, e o segundo, em Santa Maria (DF). A dupla utilizada uma arma falsa nos crimes.

Os criminosos chegaram em duas motocicletas e renderam o dono de um Onix, no município goiano. Eles abandonaram as motos e fugiram. Já em Santa Maria, os suspeitos roubaram, com a mesma arma, um carro de um motorista de aplicativo. A vítima acionou a polícia, que localizou os homens durante a madrugada.

Carros apreendidos após roubo na Cidade Ocidental e em Santa Maria
Carros apreendidos após roubo na Cidade Ocidental e em Santa Maria Carros apreendidos após roubo na Cidade Ocidental e em Santa Maria

Os militares foram surpreendidos ao chegar ao local, pois encontraram dentro de um dos carros roubados a esposa e a filha de um dos suspeitos. Não foi constatado que a mulher seria cúmplice no esquema. Ela e a criança foram liberadas.

Os suspeitos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. Além de recuperar os veículos, a PM recuperou os celulares das vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.