Brasília Programa do BRB oferece menor taxa de juros para empresariado 

Programa do BRB oferece menor taxa de juros para empresariado 

Chamado Avança, programa pensado para retomada econômica no DF traz condições especiais para o setor empresarial

  • Brasília | Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

Mecanismo busca minimizar impactos financeiros da pandemia

Mecanismo busca minimizar impactos financeiros da pandemia

Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

O Banco de Brasília (BRB) lançou, nesta terça-feira (23), um programa financeiro para o setor empresarial visando a retomada econômica na capital federal. Chamado “Avança”, ele traz condições especiais direcionadas ao empresariado no período de pós-pandemia da Covid-19. 

O programa oferta capital de giro com taxa de juros a partir de 0,60% a.m. + CDI, prazo de até 60 meses para pagamento e carência de até 12 meses, incluída no prazo total. Ele segue até 30 de dezembro.

O "Avança" também tem condições especiais para clientes BRB PAY, as maquinetas do BRB. As taxas de juros e prazos de pagamento variam de acordo com o faturamento das empresas. São oferecidas opções de taxas a partir de 1,49% no débito e 1,99% no crédito, abaixo da média do mercado.

Black Friday BRB

Com taxas reduzidas no crédito, pausa no financiamento imobiliário, investimento e seguridade para clientes PF (pessoa física), a Black Friday do BRB vale até o dia 3 de dezembro. O banco traz também 15% de desconto em seguro de vida; 10% em seguro auto, 20% em empresarial; 30% de desconto na taxa de administração para consórcios e assistência adicional para eletroeletrônicos e eletrodomésticos em seguro residencial.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas