Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem conseguir pousar em Bonito (MS), Bolsonaro cancela agenda

Presidente está neste momento em Campo Grande; ele participaria de agenda na região, mas o mau tempo impediu o pouso

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PL)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) O presidente Jair Bolsonaro (PL)

Devido ao mau tempo em Bonito (MS), o presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a participação na cerimônia de lançamento da pedra fundamental para a construção da terceira ponte Brasil-Paraguai. O evento aconteceria nesta segunda-feira (13).

A cerimônia estava prevista para começar por volta das 11h. O cancelamento da participação do chefe do Executivo foi informado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

De acordo com a pasta, ainda há previsão de realização do evento nesta segunda, porém sem a presença de Bolsonaro, que se encontra na Base Aérea de Campo Grande, de onde retornará para Brasília.

Segundo a agenda oficial, Bolsonaro deve se encontrar às 16h com o subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral, Pedro Cesar Souza. Na sequência, às 16h30, está prevista a comemoração do Dia do Forró e aniversário de Luiz Gonzaga, no Palácio do Planalto.

No final de semana, Bolsonaro sobrevoou, junto com os ministros João Roma (Cidadania) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingem o sul da Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.