Brasília Senador Davi Alcolumbre será operado nesta sexta-feira 

Senador Davi Alcolumbre será operado nesta sexta-feira 

De acordo com nota divulgada pela assessoria do parlamentar, equipe médica confirmou o diagnóstico de abscesso intestinal

  • Brasília | Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília

Senador Davi Alcolumbre (União-AP)

Senador Davi Alcolumbre (União-AP)

Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Davi Alcolumbre (União-AP) será submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta sexta-feira (6). De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Alcolumbre, após a entrada dele em um hospital em São Paulo (SP), a equipe médica confirmou o diagnóstico de um abscesso intestinal. Ainda segundo a nota, o senador chegou ao hospital consciente e estabilizado.

Alcolumbre tinha sido internado em Brasília após sentir dor abdominal na manhã desta sexta-feira e transferido para São Paulo para realizar a cirurgia. O senador presidiu sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na última quarta-feira (4).

Na quinta-feira (5), ele também estava na Casa e participou da sessão solene do Congresso Nacional que promulgou a emenda constitucional que estabeleceu um piso salarial de dois salários mínimos para agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

Últimas