Brasília Síndico que foi agredido por personal faz cirurgia no sábado

Síndico que foi agredido por personal faz cirurgia no sábado

O procedimento é de urgência; segundo boletim, ele está com dificuldade para falar e se alimentar

  • Brasília | Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

O caso ocorreu em um condomínio de Águas Claras

O caso ocorreu em um condomínio de Águas Claras

Reprodução

O síndico e jornalista Wahby Khalil, que foi agredido por um profissional de educação física na última quinta-feira (17), vai passar por uma cirurgia dentária neste sábado (19). De acordo com o laudo médico, existe risco de broncoaspiração. O procedimento ocorreria nesta sexta, mas foi adiado. 

O documento também informa que Khalil está com dificuldade para falar e se alimentar, além de apresentar inchaço no rosto. “O plano de tratamento odontológico está diretamente ligado à sua saúde sistêmica e tem o objetivo de eliminar possíveis focos infecciosos”, informou o relatório.

O síndico deu entrada na UTI nesta quinta-feira (17) e seu estado é estável, porém com risco de agravamento. A equipe médica do hospital constatou que o jornalista apresenta lesões cranianas.

Relembre o caso

Khalil foi agredido por um profissional de educação física em um condomínio de Águas Claras, após uma discussão. De acordo com o advogado da vítima, Edson Alexandre, a briga teria se iniciado quando o síndico informou ao professor que precisaria retirar o saco de pancadas da academia, devido a reclamações de outros moradores.

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro 

Últimas