Brasília Três regiões do DF ficam sem energia nesta quarta-feira

Três regiões do DF ficam sem energia nesta quarta-feira

Interrupção ocorre para manutenção de redes em Vicente Pires, no Núcleo Bandeirante e em Planaltina

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Resumindo a Notícia

  • Vicente Pires, Núcleo Bandeirante e Planaltina terão fornecimento suspenso
  • Neoenergia faz poda de árvores e troca de cabos
  • Cortes vão até as 16h30
  • Em caso de dúvidas, moradores podem entrar em contato com a Neoenergia pelo 116

Áreas de três regiões do Distrito Federal ficarão sem luz nesta quarta-feira (25) para manutenção preventiva das redes de energia. A Neoenergia vai interromper o fornecimento dos serviços no Núcleo Bandeirante, em Vicente Pires e em Planaltina.

Funcionários fazem reparos na rede elétrica

Funcionários fazem reparos na rede elétrica

Agência Brasília

No Núcleo Bandeirante, o corte começa às 8h40 e vai até 16h30. Por lá, a Chácara 1 do Córrego Guará terá o fornecimento interrompido enquanto os funcionários da concessionária fazem a poda de árvores.

Em Vicente Pires, a interrupção  será no mesmo intervalo (8h40 às 16h30) e atinge as chácaras 3, 54 e 133 da Colônia Agrícola Samambaia. No local, as equipes farão a troca de cabos da rede elétrica.

Na região de Planaltina, a suspensão será das 9h30 às 16h. Os núcleos rurais de Rajadinha, Tabatinga, Capão da Onça e Três Conquistas ficarão sem luz para a realização da poda de árvores.

Os consumirdores podem entrar em contato com a Neoenergia pelo antigo número da Companhia Energética de Brasília (CEB), o 116, ou pelo 0800 061 0196. O contato 0800 701 01 55 é destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva.

Últimas