Brasília Valdemar Costa Neto convida Bolsonaro e filhos para o PL

Valdemar Costa Neto convida Bolsonaro e filhos para o PL

Presidente da República está sem partido, quesito necessário para concorrer às eleições do ano que vem

  • Brasília | Renato Souza, do R7, em Brasília

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto

reprodução

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, convidou, publicamente nesta segunda-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos para se filiarem à sigla e, assim, concorrerem em 2022 pela legenda. Ele disse que o PL terá nomes fortes para as disputas ao Senado, à Câmara, aos governos e às assembleias legislativas.

Valdemar Costa Neto afirmou que o PL terá maior protagonismo no processo eleitoral. "Nós disputaremos a preferência do voto inclusive nas disputas para os governos estaduais. Estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança. Inspirados na grandeza deste passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certo de suas convicções na batalha de reeleição do Bolsonaro pelo Partido Liberal", disse ele, em vídeo publicado pela sigla.

O presidente Jair Bolsonaro está sem partido desde que deixou o PSL, em novembro de 2019. Ele tenta criar um novo partido, chamado Aliança pelo Brasil. No entanto, até agora não conseguiu as assinaturas necessárias. Falta menos de um ano para a realização do pleito.

Últimas