Brasília Vídeo: homem causa transtorno em clube, se recusa a ser abordado por policial negro e é preso no DF

Vídeo: homem causa transtorno em clube, se recusa a ser abordado por policial negro e é preso no DF

Suspeito foi detido no último sábado (9) ao praticar vários crimes na Orla do Lago Paranoá; ele foi levado ao hospital após agressão

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem, de 26 anos, incomodava mulheres e outros clientes no Centro Náutico Nauss, em Brasília (DF). Ele foi preso no sábado (9)

A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do clube e, de acordo com a ocorrência, o homem estaria furtando celulares, importunando mulheres e usando drogas no local. Ele chegou a ser agredido e foi encontrado pela polícia caído no chão, já fora do estabelecimento.

Segundo a polícia, quando os militares chegaram, o homem afirmou que não aceitaria ser abordado por um policial negro. Durante a abordagem, ele também xingou e ameaçou os policiais. O homem teria ainda tentado agredir os miliares, mas foi contido.

Leia também: É lamentável, mas não é preocupante, diz Mourão sobre assassinato de guarda petista

Homem foi levado à 5ª DP, após ser atendido em hospital

Homem foi levado à 5ª DP, após ser atendido em hospital

Google

Devido aos ferimentos, após ser detido pela PM, o homem foi levado ao hospital. Durante o atendimento, o homem também ameaçou funcionários do hospital e outros policiais. Após ser socorrido, ele foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi autuado por injúria racial, furto, ato libidinoso, ameaça, desacato, e também uso e porte de sustância entorpecente.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas