Amores de Rua: A Websérie

Produção conta as histórias de pessoas que encontraram o grande amor nas ruas e juntos enfrentam as dificuldades dessa situação

Do R7

Produção da série exclusiva se encerra com o programa que vai ao ar no Câmera Record deste domingo (10)
Produção da série exclusiva se encerra com o programa que vai ao ar no Câmera Record deste domingo (10) Reprodução/Record TV

Em homenagem ao Dia dos Namorados, a equipe do Câmera Record foi para as ruas de São Paulo para contar as histórias surpreendentes de casais que vivem em situação de rua. 

Para narrar esses amores improváveis, o programa convidou a atriz Lucinha Lins.  

A websérie Amores de Rua tem quatro episódios e mostra as histórias dos casais que abrem o coração para falar de afeto, companheirismo e compaixão em meio a toda hostilidade que enfrentam no dia a dia. 

A série exclusiva do R7 se encerra com o programa que vai ao ar na TV neste domingo (10), a partir das 23h15, na tela da Record TV. 

Assista:

No primeiro episódio da websérie, ex-casal reata namoro ao se reencontrar em situação de rua

No episódio 1 da Websérie Amores de Rua, uma história surpreendente que começa no interior da Bahia, há 14 anos. Por ironia do destino, Marcos e Diana voltaram a se encontrar nas ruas de São Paulo. Desta vez, o coração bateu mais forte.

No segundo episódio da websérie, morador de rua se apaixona por mulher que sofria agressão

João foi viver nas calçadas por opção, enquanto Luana fez o mesmo porque rompeu com a família. Mesmo depois de tantas decepções, apaixonaram-se assim que se conheceram nas ruas, como mostra o episódio 2 da Websérie Amores de Rua.

No terceiro episódio da websérie, casal foge de casa para viver grande amor

Lucas e Janaína fugiram de casa ainda muito jovens, para viver um grande amor. Sem o apoio da família, a paixão proibida teve seu preço: morar na rua. É o que você vai ver no episódio 3 da Websérie Amores de Rua.

No último episódio da websérie, Lucinha Lins mostra os bastidores das histórias emocionantes

No último episódio da Websérie Amores de Rua, a atriz Lucinha Lins e os repórteres do programa falam sobre a experiência de se aproximar de casais que vivem nas calçadas e que, mesmo diante de tantas hostilidades, jamais perderam a ternura.

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log