Sérgio: O Gigante Invisível - A Websérie

Não perca o programa que vai ao ar na TV nesta quinta (8), às 22h30

Do R7

O Câmera Record vai ao ar nesta quinta (8), a partir das 22h30
O Câmera Record vai ao ar nesta quinta (8), a partir das 22h30 Reprodução/Record TV

A equipe do Câmera Record passou dias nas ruas de São Paulo para sentir na pele o que Sérgio Carvalho dos Santos, de 33 anos, vive. Ele nasceu em São Miguel do Araguaia, em Goiás, mas recebeu uma proposta de emprego e se mudou para a capital paulista em 2002. Chegando em São Paulo, Sérgio descobriu que havia sido enganado e teve suas economias roubadas. Sem ter um lugar para ir ou familiares e amigos, o rapaz ficou nas ruas. 

Entre tantas histórias nas praças, viadutos e avenidas, a de Sérgio chama a atenção também por outro motivo. Apesar de passar dias sem comer pelas condições das ruas, Sérgio pesa mais de 200 quilos e enfrenta o preconceito em muitos lugares. Além da falta de um lar e uma família, ele precisa lutar contra sua compulsão alimentar, que o faz comer mais que o comum. 

A história de Sérgio e tudo o que ele passa nas ruas de São Paulo é contada na série exclusiva do R7, que se encerra com o programa que vai ao ar na TV nesta quinta (8), às 22h30.

Assista:

No primeiro episódio da websérie, conheça Sérgio, o gigante invisível que mora nas ruas de São Paulo

Segundo a prefeitura de São Paulo, 15 mil pessoas vivem nas ruas da maior cidade da América do Sul. Em praças, avenidas e viadutos, milhares de homens e mulheres passam fome e enfrentam os perigos de passar dias e noites ao relento. Entre tantas histórias, encontramos um morador de rua que vive uma contradição. Sérgio passa dias sem comer, mas pesa mais de 200 quilos. É o que você vê no episódio 1 da websérie "Sérgio, O Gigante Invisível".

No segundo episódio da websérie, Sérgio passa desapercebido diante das pessoas na Avenida Paulista

Sérgio dos Santos tem 33 anos e vive pelas ruas de São Paulo há 15 anos. Nos últimos meses, ele resolveu "morar" em um dos lugares mais movimentados da cidade, a avenida Paulista. Ele vê milhares de pessoas passarem todos os dias e esperava receber ajuda de alguma delas. Mas o gigante de mais de 200 quilos parece invisível para a multidão, como mostra o episódio 2 da websérie, "Sérgio, o Gigante Invisível".

No terceiro episódio, Sérgio vai para um abrigo, mas não consegue controlar a fome e engorda mais

Depois de um ano de espera, Sérgio finalmente consegue vaga em um dos abrigos da capital. Mas o local grande, com quase 300 pessoas, não acaba com a solidão do morador de rua. Para piorar, a oferta de comida é grande e Sérgio não tem limites. O episódio 3 da websérie mostra que, no abrigo, ele come muito. E engorda ainda mais.

No último episódio, especialista explica por que Sérgio continua engordando mesmo sem comer por dias

Como um morador de rua, que passa dias sem comer, se torna um obeso? Como os médicos explicam a situação de Sérgio, o gigante da avenida Paulista que pesa mais de duzentos quilos? Será que ele vai parar de engordar? É o tema do episódio 4 da websérie "Sérgio, o Gigante Invisível".

Prefere assistir à websérie no YouTube? Clique aqui

Gostou desse conteúdo? Não perca o Câmera Record que vai ao na TV, com uma reportagem nova e exclusiva sobre a história de Sérgio. É nesta quinta-feira (8), às 22h30.

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log