Websérie: A Doutora de Nove Toneladas

Na websérie especial, conheça a médica que chegou a pesar 120 kg na juventude e que hoje ajuda moradores de comunidades a reduzir o peso e as medidas

Do R7

Ana Luisa Vilela já pesou 120 kg e agora é uma aliada na luta contra a obesidade
Ana Luisa Vilela já pesou 120 kg e agora é uma aliada na luta contra a obesidade Divulgação/Record TV

O Câmera Record conta a história de Ana Luisa Vilela, uma médica que chegou a ter 120 quilos na juventude, e que hoje dedica a vida a salvar a população mais carente de São Paulo da obesidade. 

"Eu sempre fui obesa. Tinha vários apelidos: bujão de gás... Já fui chamada de tudo", conta. Hoje, com a metade deste peso, ela é especializada em nutrição e endocrinologia e atende a população carente do Jardim da Rainha, bairro periférico de Itapevi, cidade dormitório da Grande São Paulo.

O resultado até aqui? Mais de duas mil pessoas tratadas. E um cálculo estimado de impressionantes nove toneladas a menos no peso de seus pacientes.

A história de Ana Luisa Vilela e todas as emoções que ela divide com seus pacientes são contadas na série exclusiva do R7, que se encerra com o programa que vai ao ar na TV neste domingo (1º), logo após o Domingo Espetacular

Assista:

Conheça médica ex-obesa que dedica a vida para combater a obesidade

Como a obesidade pode mudar uma vida? Depois de enfrentar bullying, depressão e preconceito, uma médica decidiu que nunca mais seria refém do próprio peso. No primeiro episódio da websérie A Doutora de Nove Toneladas, você vai ver como ela deixou pra trás 60 quilos e decidiu dedicar a vida a combater a obesidade entre populações carentes. Até agora, Ana Luisa Vilela já ajudou mais de dois mil pacientes a eliminar... nove toneladas.

Mulheres de comunidades carentes recuperam autoestima com ajuda de médica ex-obesa

Sem receita mágica, sem remédio caro, Joseane perdeu 40 quilos em um ano. Um ingrediente foi fundamental neste tratamento: o carinho da médica que luta contra a obesidade em uma comunidade carente da Grande São Paulo. É o segundo episódio da websérie A Doutora de Nove Toneladas.

Médica ex-obesa explica como emagrecer com saúde e sem gastar muito

Emagrecer não é fácil. Com orçamento apertado, então, fica ainda mais difícil manter uma dieta equilibrada. O terceiro episódio da websérie A Doutora de Nove Toneladas conta a história de Edileuza, que, mesmo desempregada, está decidida a abandonar o manequim 52. Ela tem uma grande aliada nesta batalha: a dra. Ana -- a médica que dedica a vida a ajudar uma população carente da Grande São Paulo no combate à obesidade.

Médica ex-obesa ajuda camelô a fazer cirurgia de redução de estômago

O último episódio da websérie A Doutora de Nove Toneladas mostra como uma camelô juntou 25 mil reais para realizar um sonho: fazer uma cirurgia de redução de estômago. Lindinalva é mais uma paciente da médica que auxilia uma população carente da Grande São Paulo na luta contra a balança.

Veja imagens da websérie exclusiva do Câmera Record: clique aqui

Prefere assistir à websérie no YouTube? Clique aqui

Gostou desse conteúdo? Não perca o Câmera Record que vai ao na TV, com uma reportagem nova e exclusiva sobre a luta de pessoas da periferia contra a obesidade. É neste domingo (1º), após o Domingo Espetacular.

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log