Notícias Cantor e apresentador Yudi é assaltado na zona sul de São Paulo

Cantor e apresentador Yudi é assaltado na zona sul de São Paulo

Em suas redes sociais, a equipe do artista informou que ele e a família passam bem, mas que o lançamento de um vídeo clipe teve de ser adiado

Cantor Yudi é assaltado na avenida Ibirapuera, na zona sul de SP

Cantor Yudi é assaltado na avenida Ibirapuera, na zona sul de SP

Reprodução/Instagram

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 23 anos, foi assaltado na avenida Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (19). Em suas redes sociais, a equipe do artista informou que ele e a família passam bem, mas que o lançamento de um vídeo clipe teve de ser adiado.

Segundo a assessoria de imprensa, no veículo do cantor estavam a irmã Yumi e a mãe Tânia. Eles estavam parados no trânsito, com o vidro do carro aberto, quando um rapaz de camisa e calça social se aproximou do veículo e anunciou o assalto.

Leia mais: Mãe de Yudi se diz indignada com o visual e modos do filho na Fazenda: "Já marquei cabeleireiro para ele ir"

Ainda de acordo com a assessoria, o homem estava armado e chegou a apontar o revólver para a cabeça do cantor. O suspeito exigiu que ele entregasse todos os pertences. Yudi entregou o celular, a carteira e um notebook, e sua irmã, que estava sentada no banco da frente do carro, também entregou o celular e uma bolsa.

O homem não percebeu que a mãe do apresentador estava no banco de trás do veículo. Ela foi a única pessoa que não teve nenhum pertence roubado. Com o celular da mãe, Yudi entrou em contato com a polícia, familiares e fãs para comunicar o que havia ocorrido.

Duas quadras depois do assalto, uma viatura da Polícia Militar foi localizada e eles informaram o ocorrido. Os agentes orientaram as vítimas a irem a delegacia de Barueri, já que era o DP mais próximo da residência da família.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência, mas terão de retornar à delegacia, nesta sexta-feira (20).