Carro Bonito Jeep Cherokee 2019 – Características, Especificações

Jeep Cherokee 2019 – Características, Especificações

Modelo reestilizado traz algumas novidades e está mais esportivo. Praticamente, todos os meses do ano se têm um lançamento de um carro ou uma montadora anuncia que vai lançar um…

Modelo reestilizado traz algumas novidades e está mais esportivo. Praticamente, todos os meses do ano se têm um lançamento de um carro ou uma montadora anuncia que vai lançar um…

Modelo reestilizado traz algumas novidades e está mais esportivo.

Praticamente, todos os meses do ano se têm um lançamento de um carro ou uma montadora anuncia que vai lançar um novo veículo em pouco tempo. As fabricantes de automóveis fazem este tipo de ação para sempre deixar o consumidor informado sobre as suas novidades e claro sair na frente das outras empresas concorrentes. E um dos últimos anúncios feito por uma montadora foi realizado pela Jeep. A empresa norte-americana comunicou sobre a venda do novo Jeep Cherokee 2019 no Brasil. Conheça mais algumas particularidades dessa grande novidade da companhia.

A apresentação mundial do Jeep Cherokee 2019 e a chegada ao Brasil

O Cherokee modelo 2019 foi apresentado aos consumidores em um evento na cidade americana de Detroit no início deste ano. A partir deste primeiro evento, as montadoras começam a planejar as estratégias de vendas dos modelos ao redor do mundo. Levando em consideração, primeiramente, quais países se têm uma venda maior dos modelos e depois outros pontos são analisados para as vendas.

Na versão brasileira do site da Jeep, o Cherokee 2019 já está disponível para que os consumidores conheçam um pouco mais sobre o modelo. A expectativa é que o modelo custe entre R$ 170 mil e R$ 200 mil. Este preço se deve ao fato do modelo corresponder a um carro mais luxuoso.

O novo visual do Jeep Cherokee 2019

A versão de 2019 do Jeep Cherokee está com algumas novidades, sobretudo, quando se fala no design do automóvel. O carro está mais esportivo, graças a sua parte da frente. Pois, o capô está mais clean com menos detalhes. Por exemplo, aquelas duas linhas que se encontravam no capô estão mais suaves, a grade frontal também está com um desenho novo. Para a versão de 2019, o Cherokee conta com faróis de neblinas e outros adereços que serão contados ao longo do texto.

Em relação à parte traseira do veículo, o novo bagageiro já conta com um bom espaço. Mas, este espaço pode ficar maior ainda, já que os bancos de trás do Jeep Cherokee 2019 são classificados como rebatíveis. Ou seja, eles são facilmente removíveis e assim se pode carregar muito mais coisas neste veículo. Além disso, no caso dos bancos serem retirados, existe a possibilidade de levantar o revestimento da traseira e debaixo se tem uma espécie de “alçapão”, onde ainda cabem mais objetos. Por enquanto, sabe-se que o Cherokee foi fabricado nas cores vermelha e prata.

O interior do Cherokee é ainda mais surpreendente

Você já percebeu que espaço é um item levando muito a sério quando o Jeep Cherokee 2019 foi planejado não é mesmo? Outro ponto fundamental também para a construção deste veículo foi o conforto. Pois, os bancos do Cherokee possuem diferentes posições de reclinagem, foram fabricados em couro e também os bancos dianteiros podem ser aquecidos.

Já os motoristas ganharam um painel muito mais interativo. Visto que, ele conta com indicadores personalizados que retratam a rota do veículo e outros pontos em desenhos mais fáceis de serem interpretados, graças às cores escolhidas. Neste carro ainda estão presente uma tela de LCD em 8,4 polegadas sensível ao toque e que pode ser conectada a diferentes aparelhos eletrônicos. O Cherokee ainda tem um sistema de chaves codificadas. No volante o motorista tem autonomia para controlar o volume do sistema de som, ele pode realizar ligações e outros itens. O carro ainda possui teto solar.

A segurança foi outro item pensado pela Jeep ao fabricar o Cherokee 2019

A empresa norte-americana disponibilizou no Cherokee mais de 50 itens de proteção. Por exemplo, neste veículo estão inclusos 07 airbags que estão disponíveis por todo o carro. Além disso, o motorista conta com o sistema de seleção de terreno: o Selec-Terrain, que facilita na hora de conduzir o veículo em determinados trechos que podem sofrer com diferentes tipos de terrenos.

As versões e o motor do Cherokee 2019

O Cherokee 2019 conta com três versões: Trailhawk, Limited e Longitude. Todos possuem basicamente as mesmas características. Já em relação ao motor, todos os modelos contam com 271 cavalos e também um motor 3.2 litros V6 Pentastar. Todos também são 4×4 e transmissão automática.

Por Isabela Castro

Jeep Cherokee 2019

Jeep Cherokee 2019

Carro Bonito

Jeep Cherokee 2019

Jeep Cherokee 2019

Carro Bonito

Publicado originalmente em:https://www.carrobonito.com/2018/06/14/jeep-cherokee-2019-caracteristicas-especificacoes/.

    Access log