Resumindo a Notícia
- Axial Flux Motor confere mais potência do que os motores elétricos convencionais
- Contudo, marca não os números de potência e de torque do conceito
- Cor prata inspirada nos carros da Mercedes-AMG Petronas F1
- Rodas são de 22 polegadas com elementos aerodinâmicos
Modelo tem um desenho arredondado, uma vez que tem para-choques redondos
Mercedes-AMG/DivulgaçãoA Mercedes-AMG apresentou o conceito elétrico Vision AMG, que traz um design totalmente futurista e motorização eletrificada, que não foi divulgada ainda pela montadora. Contudo, a novidade pode influenciar o desenho de novos carros da marca em um futuro próximo.
Traseira tem grandes difusores de ar e três faróis redondos na cor vermelha
Mercedes-AMG/DivulgaçãoO Mercedes-AMG Vision AMG tem um desenho totalmente arredondado, uma vez que tem para-choques redondos. Já no lugar da grade frontal há uma iluminação em LED, que também está presente nos faróis triangulares, que estão separados uns dos outros. A traseira tem grandes difusores de ar e três faróis redondos na cor vermelha, que conferem ainda mais esportividade. As rodas são de 22 polegadas com elementos aerodinâmicos e a cor do conceito é prata inspirado nos carros da Mercedes-AMG Petronas F1. O interior do veículo não foi revelado.
Rodas são de 22 polegadas com elementos aerodinâmicos
Mercedes-AMG/DivulgaçãoA motorização do Vision AMG foi desenvolvida pela YASA, que é uma empresa subsidiária da Mercedes-Benz. De acordo com a marca, o trem de força Axial Flux Motor confere mais potência do que os motores elétricos convencionais. Contudo, as empresas não divulgaram os números de potência e de torque do conceito.
*Em colaboração Felipe Salomão