Nova Strada tem 50 opções de customização com acessórios: veja

Protetores de caçamba, rack, suportes para bicicleta entre outros itens são oferecidos na concessionária mas com eles, preço final supera R$ 90 mil

Fiat Divulgação

A chegada da Fiat Strada deve manter a pickup à frente das concorrentes como a Volkswagen Saveiro e a Chevrolet Montana. Fruto de um projeto em nova plataforma, denominada MPP, que mescla elementos do Argo, Mobi e da Fiorino, a Strada também inaugura um novo design que pode ser estendido a outros produtos da marca como o Argo e o Cronos.

Fiat Divulgação

Para complementar, o comprador da Strada tem uma nova gama de acessórios originais que trazem consigo os mesmos três anos de garantia da pickup.

Há disponível uma gama de acessórios como engate, reboque removível, divisor de caçamba, santantonio alongado, tapetes especiais de borracha, suporte de bicicleta e estribos laterais.

Acessórios mostrados durante a live feita nos canais digitais da Fiat como no Youtube

Acessórios mostrados durante a live feita nos canais digitais da Fiat como no Youtube

FCA Reprodução

Alguns desses acessórios já equipam a Fiat Toro, como por exemplo: estribos laterais, santantonio, engate reboque removível, divisor de caçamba, suporte de bicicleta, bolsas de caçamba vertical e horizontal, suporte para escada e até suporte interno de estepe

FCA Divulgação

Para ilustrar os acessórios que estreiam na nova Strada a Fiat divulgou uma versão customizada da pickup nas redes sociais.

*com a colaboração de Guilherme Magna