Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abertas inscrições para concurso com 111 vagas na Paraíba

Começam, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o concurso público da Prefeitura

Cidades|

Começam, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Alagoa Nova. São ofertadas 111 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações variam de R$ 1.045 a R$ 2.738,82. O edital prevê pagamento de gratificação por produtividade em alguns cargos. Acesse o edital.

Leia também:

Estude para o Enem com questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias

As inscrições ficam abertas até 5 de novembro, pelo site da empresa organizadora. As provas objetivas serão realizadas em 22 de novembro e a previsão é de que o resultado saia no dia 11 de dezembro. Na semana seguinte, haverá entrega de títulos e provas práticas. O resultado final do concurso será publicado em 22 de dezembro.

Cargos com vagas no concurso

Agente administrativo Agente comunitário de saúde Agente de combate às endemias Assistente social Auxiliar de serviços Cirurgião dentista Enfermeiro Farmacêutico Fiscal de tributos Fonoaudiólogo Gari Médico Médico veterinário Motorista Nutricionista Operador de máquina pesada Professor – Pedagogia Zona Rural Professor – Pedagogia Zona Urbana Professor – Educação Física Professor – Matemática Professor – Português Psicólogo Psicólogo Educacional Técnico em Contabilidade Técnico em Enfermagem Vigilante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.