Cidades Abertas inscrições para processo seletivo da Secretaria de Saúde da PB

Abertas inscrições para processo seletivo da Secretaria de Saúde da PB

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nesta sexta-feira (13), um

Portal Correio

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nesta sexta-feira (13), um edital de processo seletivo público nos programas de residência uniprofissional e multiprofissional com 34 vagas ofertadas. As inscrições seguem até o dia 3 de dezembro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Leia também: Admissões por contrato intermitente crescem 144% na Paraíba

Estão sendo ofertadas vagas para as áreas de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, além de clínica integrada em odontologia, enfermagem obstétrica, saúde da criança e saúde coletiva.

A bolsa para os residentes é estipulada pelo Ministério da Saúde, com valor bruto de R$ 3.330,43. Já os residentes de enfermagem obstétrica, receberão a bolsa pela própria SES.

Veja os formulários para inscrição:

Programa de Residência Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial Programa de Residência Uniprofissional em Clínica Integrada em Odontologia Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança

A inscrição custa R$ 220, mas é possível obter isenção em alguns casos. O pedido de isenção deverá ser solicitado mediante requerimento do candidato à Comissão do Processo Seletivo por meio do link.

Últimas