Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abertas inscrições para processo seletivo da Secretaria de Saúde da PB

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nesta sexta-feira (13), um

Cidades|

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nesta sexta-feira (13), um edital de processo seletivo público nos programas de residência uniprofissional e multiprofissional com 34 vagas ofertadas. As inscrições seguem até o dia 3 de dezembro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Leia também: Admissões por contrato intermitente crescem 144% na Paraíba

Estão sendo ofertadas vagas para as áreas de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, além de clínica integrada em odontologia, enfermagem obstétrica, saúde da criança e saúde coletiva.

A bolsa para os residentes é estipulada pelo Ministério da Saúde, com valor bruto de R$ 3.330,43. Já os residentes de enfermagem obstétrica, receberão a bolsa pela própria SES.

Publicidade

Veja os formulários para inscrição:

Programa de Residência Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia BucomaxilofacialPrograma de Residência Uniprofissional em Clínica Integrada em OdontologiaPrograma de Residência Uniprofissional em Enfermagem ObstétricaPrograma de Residência Multiprofissional em Saúde ColetivaPrograma de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança

A inscrição custa R$ 220, mas é possível obter isenção em alguns casos. O pedido de isenção deverá ser solicitado mediante requerimento do candidato à Comissão do Processo Seletivo por meio do link.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.