Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação da Caixa regulariza dívidas em João Pessoa

João Pessoa a partir desta segunda-feira(19), até 23 de outubro, das 9h

Cidades|

João Pessoa a partir desta segunda-feira(19), até 23 de outubro, das 9h às 15h, unidade móvel da Caixa no Ponto de Cem Réis, entre as Ruas Visconde de Pelotas e Duque de Caxias, no Centro da cidade. No caminhão, a população terá à disposição o atendimento necessário para a regularização das dívidas, por meio da campanha ‘Você no Azul’

Leia também:

Petrobras reduz preço da gasolina em 4% nas refinarias

A campanha ‘Você no Azul’ oferece condições a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, atendendo pessoas físicas e empresas. Este ano há a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, a Caixa coloca à disposição canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Publicidade

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

A regularização também pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.