Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusados de roubo são presos na região de Campina Grade

Dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar nessa sexta-feira (5), nos municípios de Campina Grande e Fagundes, no Agreste do estado.  As prisões dos acusados aconteceram durante cumprimento de mandados. A mais recente delas foi no fim da tarde, na Zona Rural de Fagundes, quando policiais da Força Tática […]

Cidades|

Dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar nessa sexta-feira (5), nos municípios de Campina Grande e Fagundes, no Agreste do estado. 

As prisões dos acusados aconteceram durante cumprimento de mandados. A mais recente delas foi no fim da tarde, na Zona Rural de Fagundes, quando policiais da Força Tática da 3ª Companhia Independente perceberam que um suspeito tentou fugir da abordagem que a PM fazia na localidade.

O homem de 32 anos de idade foi detido e, ao verificarem o nome dele no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), os policiais constataram que havia um mandado em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Queimadas, pelo crime de roubo. O acusado foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Queimadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.