Cidades “Administração para Todos” abre 500 vagas para cursos gratuitos

“Administração para Todos” abre 500 vagas para cursos gratuitos

Bastante requisitado pela população paraibana, o projeto “Administração Para Todos” retorna neste primeiro semestre de 2021 às suas atividades com a oferta de 500 novas vagas. Depois de ter ficado em stand-by em 2020 devido à pandemia, o projeto da graduação de Administração do Unipê oferecerá cinco cursos on-line nas áreas de gestão e negócios […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Bastante requisitado pela população paraibana, o projeto “Administração Para Todos” retorna neste primeiro semestre de 2021 às suas atividades com a oferta de 500 novas vagas. Depois de ter ficado em stand-by em 2020 devido à pandemia, o projeto da graduação de Administração do Unipê oferecerá cinco cursos on-line nas áreas de gestão e negócios para capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos neste semestre são: Assistente Administrativo; Noções em Gestão de Pessoas; Excelência em Vendas e Atendimento; Gestão Empreendedora de Micronegócios; Assistente Contábil. São 100 vagas para cada um deles e todos possuem carga horária total de 12 horas.

Inscrições

As inscrições estão abertas exclusivamente on-line, podendo ser feitas pelo link: even3.com.br/admparatodos20211, até 06 de maio 2021 ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso. Os candidatos devem optar por apenas um deles no ato de inscrição. Para se candidatar, os interessados precisam efetivar a inscrição, preenchendo todos os dados corretamente.

Ao se inscrever, será necessário informar: nome completo, e-mail, CPF, estado e cidade, telefone celular, o grau de instrução (a última formação acadêmica), a última instituição educacional que estudou e optar por um dos cursos que deseja se inscrever. A realização da inscrição já confirma a participação no projeto.

“É importante enfatizar que o candidato deve realizar a inscrição geral, clicando em ‘Realizar inscrição’ na página do evento, além de ‘clicar em quero participar das atividades’, na mesma página, e se inscrever na aula inaugural, além do curso que deseja participar”, reforça Gislene Silva, coordenadora do projeto e dos cursos de Negócios do Unipê.

Aulas

As aulas serão ministradas em 2021.1 de forma on-line, pelos graduandos do UBTech Business (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores do projeto. Elas acontecerão aos sábados, das 8h30min às 11h, na plataforma Blackboard Collaborate – os inscritos receberão por WhatsApp o link de participação para cada aula. Além disso, serão disponibilizados materiais confeccionados especialmente para cada curso. Os concluintes receberão certificados de participação.

“O projeto Administração para Todos há anos vem impactando a carreira profissional de jovens e adultos, qualificando-os, principalmente, aqueles que não têm tanto acesso à educação, para um mercado de trabalho tão exigente. Este ano teremos a experiência do ensino remoto, indo ao encontro do contexto atual e, temos certeza que será um sucesso, pois estamos muito motivados. O projeto é reconhecido pelas comunidades locais, especialmente, por seu caráter social e formativo, além de desempenhar uma missão especial na formação dos nossos alunos, desenvolvendo competências que farão toda a diferença na vida profissional deles”, afirma Gislene.

Serviço

Projeto “Administração para Todos”

Inscrição: até 6 de maio de 2021 ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso

Informações: pelo número 2106-9274 ou pelo e-mail da secretaria dos cursos de Business do Unipê (secretaria.ubtech@unipe.edu.br)

Inscrições: even3.com.br/admparatodos20211

Últimas