Cidades Adolescente é atingido por bala perdida durante perseguição em SP

Adolescente é atingido por bala perdida durante perseguição em SP

Garoto de 14 anos tomava refrigerante quando foi baleado no ombro. Ele foi socorrido e teve de passar por cirurgia. Dupla fugiu

  • Cidades | Edilson Muniz, da Agência Record

Adolescente foi baleado no ombro enquanto suspeitos trocaram tiros com a PM

Adolescente foi baleado no ombro enquanto suspeitos trocaram tiros com a PM

Reprodução / Record TV

Um adolescente de 14 anos foi atingido por uma bala perdida durante perseguição policial na rua Taquarituba, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (21). Ele teve de passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pela avenida Pedro Bueno quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram, dando início a uma perseguição.

Ainda segundo a polícia, na rua Ipaobi, a moto virou a esquina e começou a fazer disparos para o alto e também em direção à viatura. Em revide, de acordo com os agentes, foram disparados três tiros em direção aos suspeitos e a perseguição continuou.

A Polícia Militar informou que, na rua Taquarituba, os suspeitos voltaram a fazer disparos para todos os lados e um deles acertou o adolescente. Segundo informações da tia do garoto, ele estava sentado na calçada tomando um refrigerante quando foi atingido no ombro.

O padrasto socorreu o jovem para o pronto socorro do Hospital Saboya, em estado estável, onde permanece em observação. Segundo a tia, ele passou por cirurgia na madrugada.

A equipe continuou a perseguição, mas perdeu a motocicleta de vista e a dupla escapou. Os policiais notaram que havia um tiro no para-choque esquerdo da viatura.

Últimas