Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado é preso após descumprir medida protetiva

Um advogado de 54 anos de idade foi preso, nesta quinta-feira (21),

Cidades|

Um advogado de 54 anos de idade foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de praticar violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte). O homem teve a prisão preventiva decretada após descumprir uma medida protetiva.

Leia também:

Homem é morto em tentativa de assalto a posto de combustíveis

Segundo informações da delegada Amindonzele Carneiro, o advogado é natural de Campina Grande, mas tem endereço fixo na cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia. No entanto, se deslocou até João Pessoa com objetivo de perseguir e ameaçar a ex-mulher.

Publicidade

“O casal morava em Roraima, mas a mulher decidiu se separar e vir para João Pessoa. O suspeito veio atrás dela e começou a praticar perseguições, difamações e ameaças de morte contra ela”, explicou a delegada.

A vítima procurou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. Ela pediu e recebeu uma medida protetiva. Apesar disso, o agressor permaneceu fazendo as perseguições e ameaças. “A Polícia Civil foi informada dessa situação e pediu ao judiciário a decretação da prisão preventiva, que foi realizada hoje por nossas equipes”, acrescentou.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.