Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aesa prevê fim de semana com nebulosidade e chuva em todas as regiões da Paraíba

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para todo o estado neste sábado (24) é de tempo com nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas isoladas, entre o período da tarde e noite, nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão. Segundo a agência, nas demais regiões […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para todo o estado neste sábado (24) é de tempo com nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas isoladas, entre o período da tarde e noite, nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão.

Segundo a agência, nas demais regiões – Litoral, Brejo e Agreste – poderão ocorrer chuvas passageiras e pontuais.

A temperatura mínima prevista é de 20ºC, na região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 35ºC no Sertão.

No domingo (25), a previsão para João Pessoa é de sol com aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e tempo aberto à noite. A temperatura mínima será de 23ºC e a máxima, 31ºC.

Já em Campina Grande, o tempo será de sol e aumento da nebulosidade de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas oscilam entre 21ºC (mínima) e 31ºC (máxima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.