Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aglomerações e longa fila de veículos marca retomada de vacinação contra Covid no Espaço Cultural

A vacinação contra Covid-19 no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, voltou a registrar longas filas e aglomerações, na manhã desta terça-feira (13). O mesmo problema já havia sido verificado no sábado (10). A campanha ficou dois dias suspensa. Nessa segunda, a Prefeitura Municipal assegurou que quem procurasse o serviço nesta terça […]

Cidades|

A vacinação contra Covid-19 no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, voltou a registrar longas filas e aglomerações, na manhã desta terça-feira (13). O mesmo problema já havia sido verificado no sábado (10). A campanha ficou dois dias suspensa. Nessa segunda, a Prefeitura Municipal assegurou que quem procurasse o serviço nesta terça não enfrentaria dificuldades para se vacinar, mas não foi o que ocorreu.

Conforme mostrou a TV Correio, muitas pessoas se aglomeraram na área externa do Espaço Cultural esperando por atendimento. Desde o início da campanha, o local é o principal centro de aplicação da 2ª dose do imunizante. Nessa segunda, a Prefeitura de João Pessoa anunciou que o atendimento passaria a acontecer em mais seis locais: o Santuário Mãe Rainha (drive thru), as escolas Papa Paulo VI (Cruz das Armas), Darcy Ribeiro (Funcionários II), Luiz Ramalho (Mangabeira), Seráfico da Nóbrega (Tambaú) e o IFPB (Jaguaribe).

Apesar de o início da vacinação ser marcado para as 8h, algumas pessoas chegaram ao Espaço Cultural ainda durante a madrugada. Por volta das 7h50, a fila de veículos para acesso ao drive thru causava engarrafamento que chegava à Avenida Beira Rio.

Assista ao vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.