Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ALPB aprova 70 matérias de autoria da deputada Pollyanna nesta quarta

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, 70 matérias parlamentares

Cidades|

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, 70 matérias parlamentares de autoria da deputada estadual Pollyanna Dutra. Entre indicações e requerimentos, a parlamentar propôs diversas ações em nível estadual para municípios de toda a Paraíba, com especial foco nas cidades sertanejas.

Leia também: Derrubado veto a projeto que determina uso de máscaras transparentes na PB

Belém do Brejo do Cruz

Dentre os destaques está o Projeto de Indicação 563/2020, que solicita a liberação de recursos para a cidade de Belém do Brejo do Cruz, para atendimento e assistência dos pacientes e usuários do SUS durante o período em que persistir a pandemia do novo coronavírus no estado da Paraíba.

“Reconhecemos que muito foi feito durante esse período de combate à Covid-19 e que a situação tem se estabilizado no estado, contudo continuamos vendo os casos avançando para as cidades do nosso Sertão. Dessa forma, em contato constante com as nossas bases, averiguamos que Belém precisa dessa assistência, motivo pelo qual protocolamos esse pedido, que foi aprovado por unanimidade na Casa de Epitácio Pessoa”, explicou.

Cidades

A deputada apresentou indicações e requerimentos voltados a diversas áreas e a diversos municípios da Paraíba, dentre eles: Bayeux, João Pessoa, Santa Rita, Catolé do Rocha, Patos, Cajazeiras, Monteiro, São Domingos, Bom Sucesso, Mogeiro, Pombal, São Mamede, Teixeira, São Bentinho, Cacimba de Dentro, Monte Horebe, Alhandra, Caaporã, Conde, Capim, Lucena, Fagundes, Ingá, Sapé, Picuí, Areia, Condado, Malta, Paulista, Rio Tinto, Junco do Seridó, Água Branca, Cajazeirinhas e Lastro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.