Cidades Anna Lorena inicia 2021 com parcerias e investimentos

Anna Lorena inicia 2021 com parcerias e investimentos

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, inicia este ano de 2021 construindo

Portal Correio

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, inicia este ano de 2021 construindo novas parcerias. A gestora articulou, em contato com a Diáconos do Recife/Fipa/Fida/Procase, novos investimentos para o município de Monteiro, como a implantação de uma fábrica de beneficiamento de alimentos, a ser instalada na Vila Lafayette. A fábrica terá máquinas para produção de fubá, óleo de gergelim, produção de manteiga de amendoim, uma seladora e uma descaroçadora de algodão de 50 navalhas.

Leia também: Prefeitos eleitos começam 2021 com a ‘mão na massa’

“Nosso principal objetivo enquanto gestão é lutar pela nossa população, com uma atenção especial para nossa zona rural, com o apoio à produção e distribuição. Com esta parceria o leque de produtos aumenta, bem como a qualidade dos produtos e também a qualidade de vida daquela população”, comenta Anna Lorena. Para complementar a cadeia de produção, a Prefeitura entrará com apoio logístico.

Em reunião, a prefeita Anna Lorena destacou a importância do resgate da cultura do algodão, algo que já vem sendo trabalhado no município desde 2019. “Os produtores da Agrovila já estavam contando com nosso apoio e estão colhendo os frutos do seu esforço e comemorando a renda garantida com a venda prévia de toda produção cultivada em 2019. Precisamos continuar com o resgate dessa produção para que possamos nos destacar no mercado e principalmente gerando renda para os agricultores”, concluiu.

Últimas