Cidades Anna Lorena lança ‘Programa Cidade Trabalho III’ em Monteiro

Anna Lorena lança ‘Programa Cidade Trabalho III’ em Monteiro

A prefeita de Monteiro (PB), Anna Lorena, lançou nessa segunda-feira (12) um novo pacote de ações, serviços e obras. “É o maior Programa de investimentos já lançado em Monteiro”, disse. Em sua terceira edição, o Programa Cidade Trabalho contará com recursos garantidos através do Governo Federal, estadual e recursos próprios. Na Agricultura, Anna Lorena anunciou […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A prefeita de Monteiro (PB), Anna Lorena, lançou nessa segunda-feira (12) um novo pacote de ações, serviços e obras. “É o maior Programa de investimentos já lançado em Monteiro”, disse.

Em sua terceira edição, o Programa Cidade Trabalho contará com recursos garantidos através do Governo Federal, estadual e recursos próprios.

Na Agricultura, Anna Lorena anunciou a Criação da Unidade de Saúde para pets, a Construção do Parque de Exposições e Feira de Animais, 100 Cisternas pelo Cisco, 500 Cisternas pelo PROCASE (Governo do Estado), três Dessalinizadores, Sistema de Abastecimento de Água na comunidade Baixa dos Canudos, Recuperação de estradas vicinais, Ponte – Comunidade Santana, Passagem Molhada – Comunidades: Tinguí,  Cacimbinha, Bom Jesus, Riacho Verde, Serra Branca, Poço de Baixo, Samambaia, Espirito Santo, Sitio do Meio (entrada para Santa Catarina), Louro (Riacho de Manoel Amaro), Ribeira (Depois de João de Amélia) e Riacho do Meio(próximo a entrada do Sitio Cupiras) e a Passagem Molhada pelo Cooperar – Comunidade Catolé.

Outro investimento de suma importância diz respeito aos R$ 3 milhões assegurados pelo deputado federal Wellington Roberto, que serão utilizados na compra de maquinários como roçadeiras, caçambas, motoniveladoras e plantadeiras destinadas aos serviços para os monteireses residentes na zona rural.

“Cada um destes investimentos foi pensado para melhorar a qualidade de vida de quem mora na zona rural. Chegamos a quase perder um investimento, mas nossa parceria com o deputado Wellington Roberto sempre nos garante bons frutos. E estamos aqui, trabalhando para o melhor por Monteiro”, disse a prefeita Anna Lorena.

Já na área do esporte, a Iluminação do Complexo Esportivo Inácio José Feitosa – O Feitosão, está garantida.

Na área da comunicação, será implementado o Projeto Papel Zero, que vai extinguir o uso de papel nas comunicações dos atos administrativos, o que proporcionará uma economia nos custos operacionais, bem como ao meio ambiente.

“O Programa Cidade Trabalho é o programa que Monteiro sempre mereceu. Investimentos pesados em todas as áreas do município, pensado sempre no crescimento e evolução da nossa infraestrutura e economia”, comentou a gestora.

Últimas