Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ALPB e TRT, TCE suspende atividades presenciais por causa da pandemia

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou nesta quarta-feira

Cidades|

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou nesta quarta-feira (2) que suspendeu as atividades presenciais temporariamente após registro de aumento de transmissão de casos de contaminação pelo novo coronavírus entre os servidores da Corte. De acordo com a Portaria TC nº 111, o trabalho presencial está suspenso desta quinta-feira (3) até o próximo dia 18 de dezembro.

“Fica estabelecido, durante este período, o regime de teletrabalho obrigatório para todos os membros e servidores. A decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico do Tribunal, para preservar a saúde dos servidores, assim como, dos cidadãos e evitar a proliferação do vírus”, disse o TCE-PB.

Conforme publicação, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arnóbio Viana, nesta quarta-feira (2), todas as atividades presenciais no TCE ficam suspensas até ulterior deliberação, ressalvadas as relacionadas à segurança, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação e às ações administrativas essenciais.

Além do TCE-PB, antes, Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB) também suspenderam atividades presenciais em decorrência do aumento de casos de coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.