Cidades Artilheiro do Carioca comete gafe em apresentação no Goiás

Artilheiro do Carioca comete gafe em apresentação no Goiás

Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, se despediu do Volta Redonda e assinou contrato com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado nessa terça-feira (11), mas acabou cometendo um pequeno deslize na entrevista coletiva.  Segundo o R7, enquanto falava sobre o projeto do Esmeraldino e […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram/goiasoficial

Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, se despediu do Volta Redonda e assinou contrato com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado nessa terça-feira (11), mas acabou cometendo um pequeno deslize na entrevista coletiva. 

Segundo o R7, enquanto falava sobre o projeto do Esmeraldino e porque tinha escolhido ir para o Goiás, Alef disse que esperava fazer “um grande campeonato para sair daqui para um clube grande”. Na internet, a repercussão foi grande. 

“É um projeto muito bacana que o Goiás está fazendo. Eu optei por vir por conta disso. Acredito na estrutura e na história que o Goiás tem. Então, estou muito feliz em estar aqui e se Deus quiser espero que eu possa fazer um grande campeonato aqui para sair daqui para um clube grande, poder ir para fora do país e ajudar minha família e as pessoas que estão me ajudando”, completou o jogador. 

Aos 26 anos, Alef Manga se despediu do Volta Redonda com nove gols marcados no Campeonato Carioca, e sendo líder isolado da artilharia da competição. O último jogo pelo Voltaço foi diante do Flamengo, na derrota por 4 a 1 válida pelo jogo de volta das semifinais do estadual. Nas duas semis, o jogador acabou passando em branco.

O Goiás tem previsão de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro para o dia 29 de maio.

Últimas