Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante tem teste positivo para coronavírus e é isolado

O atacante Jó Boy teve teste positivo para coronavírus e terá que

Cidades|

O atacante Jó Boy teve teste positivo para coronavírus e terá que ficar dez dias isolados, sem poder treinar com os companheiros no elenco do Sousa Esporte Clube. Segundo o presidente do clube, Aldeone Abrantes, além do atleta, o mordomo sousense Rafael Dino também está com o novo vírus.

“Tomamos a iniciativa imediata de isolar o atacante Jó Boy e o nosso mordomo. De acordo com os exames, a doença em Jó Boy já está na fase final. Mas, o departamento médico do Sousa preferiu afastar o atleta do restante do grupo”, afirmou o dirigente do Sousa.

O atacante Jó Boy esteve ultimamente envolvido na Justiça Desportiva. O jogador era acusado de ter atuado de maneira irregular no Campeonato Paraibano. A denúncia feita pelo São Paulo Crystal e Nacional de Patos perdeu força em decisões no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD) e no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebil (CBF).

Enquanto lamenta o afastamento de Jó Boy, o presidente Aldeone Abrantes comemora a chegada de cinco reforços para completar o elenco do Dino. Um sexto jogador ainda é aguardado para encerrar as contratações. “Estamos negociando, mas não tem nada certo ainda”.

Publicidade

O Sousa contratou o goleiro Ricardo, de 26 anos, que estava no Caucaia-CE. Outros jogadores que atuaram ultimamente no futebol cearense são o volante Carlão e o meia Esquerdinha, que estavam no Guarany de Sobral. O Dino também conta com o atacante, Tiago Souza e o volante Rafinha que estava no futebol sergipano.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.