Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atendimentos para casos de Covid ocorrem no Pedro I em Campina Grande

O atendimento de pacientes com o novo coronavírus permanece acontecendo em Campina

Cidades|

O atendimento de pacientes com o novo coronavírus permanece acontecendo em Campina Grande. Anteriormente, os casos atendidos estavam concentrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Alto Branco.

Desde agosto deste ano, os atendimentos foram transferidos para o Hospital Municipal Pedro I, no bairro do São José, ficando a UPA responsável pelo atendimento de outras doenças. A Prefeitura de Campina Grande adotou a medida de concentrar os atendimentos em um único hospital.

Essa mudança ocorreu diante da diminuição de casos registrados na cidade. Na prática, o serviço público continua prestando assistência inicial aos campinenses, assim como aos pacientes de outros municípios que buscam atendimento nos hospitais públicos da cidade.

De acordo com os órgãos de saúde, as pessoas que apresentam sintomas do novo coronavírus devem procurar o atendimento médico. São considerados sintomas da doença: tosse, febre e dificuldade para respirar.

Em caso de dúvidas, o paciente pode entrar em contato pelos seguintes números: (83) 98141-7964, (83) 3315-5139 ou pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande. Os dados atualizados do coronavírus também podem ser acompanhados pelo www.coronaviruscg.com.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.