Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Cajazeiras anuncia contratação do goleiro Remerson

Tendo como principal atração o goleiro Remerson, campeão brasileiro da Série D

Cidades|

Tendo como principal atração o goleiro Remerson, campeão brasileiro da Série D em 2013 pelo Botafogo-PB, o Atlético de Cajazeiras deve apresentar três reforços no próximo jogo. O Trovão se prepara para encarar o Campinense, domingo (11), às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela Série D do Brasileiro.

Leia também: Givanildo Sales busca formação ideal para enfrentar o Atlético de Cajazeiras

O goleiro Remerson, na época, barrou o goleiro titular, que era Genivaldo. Remerson também defendeu times como Cuiabá-MT, Ferroviário-CE, CSA-AL, Anápolis-GO, Altos-PI.

Outras novidades que deverão ser apresentadas pelo Atlético, no próximo domingo, são o meia Diogo Peixoto e o zagueiro Wanderson. Com passagem por times como Cuiabá-MT, Salgueiro-PE, Ferroviário-CE, Treze-PB, Manaus-AM, o meia Diogo Peixoto já treinou com o elenco. Já o zagueiro Wanderson teve passagem pelo Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA, Guarany-CE. Com esses reforços, o treinador Ederson Araújo, espera definitivamente acertar o padrão de jogo.

Publicidade

Vindo de uma vitória sobre o Guarany de Sobral-CE, por 1 a 0, na Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem chance de entrar no páreo. Pela classificação atual, o Trovão Azul soma três pontos, ocupando a sétima colocação no Grupo A3. A proposta é vencer o Campinense, no domingo (11), chegando aos seis pontos depois de cinco rodadas.

Reportagem de Franco Ferreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.