Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Cajazeiras empata e perde chance de aumentar pontos

O Atlético de Cajazeiras estava na faixa de classificação até os 49

Cidades|

O Atlético de Cajazeiras estava na faixa de classificação até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. O placar de 2 a 2 com o Floresta-CE, nesta sexta-feira (13), no Perpetão, em Cajazeiras, deixou o Trovão Azul na quinta colocação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O empate foi dolorido para o time de Cajazeiras, já que os comandados de Celso Teixeira chegaram a fazer uma vantagem de 2 a 0 e venciam até os 42 minutos da etapa final. O Trovão soma 13 pontos e continua com chance de classificação.

O primeiro gol do Atlético aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, marcado pelo atacante Pachu. O Trovão mandava no jogo e encaminhava para sair de campo com os três pontos. E melhorou ainda mais, no segundo tempo, quando mais uma vez Pachu fez 2 a 0, aos 10 minutos.

O jogo caminhava para os minutos finais, com os atleticanos comemorando a condição de chegar ao quarto lugar no Grupo A3, pois o Campinense apenas empatava com o Guarany de Sobral, em Campina Grande.

Publicidade

Mas, a reação do Floresta começou aos 42 minutos através de Núbio Flávio. O Atlético ficou apavorado na partida e tomou o gol de empate aos 47 minutos, com Veraldo deixando o placar igual. O Atlético agora vai pegar o Salgueiro-PE, em Cajazeiras, na próxima rodada.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.