Cidades Atlético de Cajazeiras muda comissão técnica e contrata Edson Neguinho

Atlético de Cajazeiras muda comissão técnica e contrata Edson Neguinho

Um jogo, uma derrota. Com isso, o Atlético de Cajazeiras resolveu mudar a comissão técnica. Sai Alexandre Lima e agora chega Edson Neguinho. Essa mudança renova a esperança do torcedor. A meta do Trovão Azul é se reabilitar na partida deste sábado (24), contra o São Paulo Crystal. O novo técnico tem 55 anos. Ele […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras

Um jogo, uma derrota. Com isso, o Atlético de Cajazeiras resolveu mudar a comissão técnica. Sai Alexandre Lima e agora chega Edson Neguinho. Essa mudança renova a esperança do torcedor. A meta do Trovão Azul é se reabilitar na partida deste sábado (24), contra o São Paulo Crystal.

O novo técnico tem 55 anos. Ele chega com a responsabilidade de levantar o time atleticano. Para isso, a diretoria aposta na experiência de Edson Neguinho. O profissional passou por vários clubes do Sul, entre os quais Paraná-PR, Avaí-SC e Andraus-PR.

Edson Neguinho se apresentou nessa quarta-feira (21), comandando as primeiras atividades no Trovão Azul. Com o objetivo de conhecer as características de cada jogador do elenco, o novo técnico comandou um treino tático-técnico, no estádio Higino Ferreira, em Cajazeiras.

Além da estreia da nova comissão técnica, a diretoria do Atlético de Cajazeiras tenta regularizar dois jogadores que foram contratados no início da semana. Toda a documentação foi encaminhada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas os nomes dos atletas terão de ser publicados no site da CBF até esta sexta-feira (23) para que a liberação seja oficializada.

Um dos reforços do Atlético de Cajazeiras é o meia Lismar. Experiente de 33 anos, o jogador passou por Náutico-PE, Salgueiro-PE, Confiança-SE, Itabaiana-SE e Boca Júnior-SE. Outro que chega para somar no elenco do Trovão é o lateral-direito, Alex Ferreira, de 35 anos. Ele já defendeu Paraná-PR, Goiás-GO, Juventude-RS, Ituano-SP, Icasa-CE e Velo Clube-SP.

Últimas