Cidades Atlético de Cajazeiras reforça time para clássico sertanejo

Atlético de Cajazeiras reforça time para clássico sertanejo

Apresentando uma campanha considerada bem abaixo do esperado, o Atlético de Cajazeiras promete muitas novidades para o próximo jogo. O Trovão Azul enfrenta o Sousa, domingo (9), no estádio Perpetão, em Sousa, no principal clássico do Sertão. São quatro jogadores novos e mais o treinador. O novo técnico do Atlético de Cajazeiras, Fininho, tem 37 […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras

Apresentando uma campanha considerada bem abaixo do esperado, o Atlético de Cajazeiras promete muitas novidades para o próximo jogo. O Trovão Azul enfrenta o Sousa, domingo (9), no estádio Perpetão, em Sousa, no principal clássico do Sertão. São quatro jogadores novos e mais o treinador.

O novo técnico do Atlético de Cajazeiras, Fininho, tem 37 anos. Ele volta ao clube depois de duas temporadas. Ele fez parte da campanha em 2019, sendo peça fundamental para colocar o time nas semifinais do Campeonato Paraibano. Além disso, o Trovão Azul conquistou a vaga na Série D do Brasileiro 2020.

Além do treinador, Fininho, o Atlético ainda deve contar com quatro novos jogadores, contratados na semana passada: o lateral Lau; o atacante Ramon Soares; o volante Léo Santos; além do meia Wellington Saci. Com essas novas caras, o time atleticano espera ressurgir na competição estadual.

Até agora, o representante de Cajazeiras atuou três vezes, com dois empates e uma derrota. Com isso, não pode fracassar mais uma vez. Apenas a vitória, na avaliação da diretoria, recoloca a equipe na briga por melhores posições. A meta do Atlético de Cajazeiras é chegar entre os primeiros colocados.

Por jogar em casa, com o mando de campo, o Atlético de Cajazeiras ainda tem a motivação para enfrentar o Sousa. O encontro marca a volta das duas principais equipes do futebol do Alto Sertão, considerado um clássico sertanejo.

Últimas