Cidades Atlético de Cajazeiras tenta 1ª vitória em terceiro jogo na Série D

Atlético de Cajazeiras tenta 1ª vitória em terceiro jogo na Série D

O Atlético de Cajazeiras tenta se firmar no Campeonato Brasileiro da Série

Portal Correio

O Atlético de Cajazeiras tenta se firmar no Campeonato Brasileiro da Série D. Com duas derrotas, na duas primeiras rodadas, o Trovão Azul entra em campo nesta quinta-feira (1º) mais uma vez. O adversário é o Floresta-CE, às 15h30, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte-CE.

Para esse jogo, o Atlético tenta a primeira vitória na competição. O treinador Ederson Araújo relacionou 20 jogadores: Ariel, Bruno Gonçalves, Costela, Davi, Edgar, Egon, Enercino, Gabriel, Hytalo, Iranilson, Jean Santos, Jeferson, Mendes, Michel, Pachu, Patrick, Paulinho, Peu e Wesley.

A responsabilidade do Atlético aumenta a cada rodada, segundo o treinador Ederson Araújo, devido ao início do time na Série D. Foram duas derrotas, para o Globo-RN por 2 a 1, em Cajazeiras, e para o Salgueiro-PE, por 1 a 0, no interior de Pernambuco.

O Trovão Azul tem cinco desfalques. Guilherme está suspenso e não pode jogar. Testinha e Carioca estão entregues ao departamento médico. Enquanto Gean e Wallace não foram requisitados pelo treinador. O time titular ainda não foi definido e o treinador Ederson Araújo deve esperar a hora do jogo.

O jogo Floresta-CE x Atlético de Cajazeiras vale pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A3. O árbitro será Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA). Os assistentes são Anderson Moreira de Farias e Anderson da Silva Rodrigues (CE).

*Por: Franco Ferreira

Últimas