Cidades Atlético de Cajazeiras vence Afogados-PE por 2 a 0 na Série D

Atlético de Cajazeiras vence Afogados-PE por 2 a 0 na Série D

O Atlético de Cajazeiras conseguiu três pontos importantes com a vitória de

Portal Correio

O Atlético de Cajazeiras conseguiu três pontos importantes com a vitória de 2 a 0 sobre o Afogados-PE, neste domingo (25). Valendo pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogo aconteceu no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Bruno fez o primeiro gol e Testinha marcou o segundo.

O resultado deixou o Trovão Azul com nove pontos fora da lanterna no Grupo A3 da Série D e com esperança de continuar lutando por classificação. Além disso, o time comandado por Celso Teixeira se reabilitou da derrota por 4 a 1 da rodada passada, contra o América-RN, em Natal.

O Atlético aproveitou a condição de atuar com o mando de campo e buscou, inicialmente, organizar sua defesa e depois saiu para o jogo. O esquema deu certo. O atacante Bruno abriu o placar, cobrando pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time atleticano permaneceu ligado no jogo e fez 2 a 0, com o atacante Testinha, aos 15 minutos. Ele aproveitou uma boa jogada organizada pelo meia Diego Peixoto e mandou para a rede. Depois de construir o resultado, o Atlético passou a administrar a vitória.

Para avançar na competição, o Trovão Azul precisa vencer todos os seus jogos daqui para frente e torcer por combinações de resultados. O primeiro adversário nessa empreitada será o Campinense.

* Franco Ferreira

Últimas