Cidades Atlético Mineiro vence Santos e sobe na tabela do Brasileiro

Atlético Mineiro vence Santos e sobe na tabela do Brasileiro

Na noite desta terça-feira (26), o Atlético Mineiro venceu o Santos por

Portal Correio

Na noite desta terça-feira (26), o Atlético Mineiro venceu o Santos por 2 a 0 no Mineirão. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico argentino Jorge Sampaoli chegou provisoriamente à 3ª posição, com 57 pontos. A diferença para o líder Internacional é de cinco pontos. Mas, na quinta-feira, o Flamengo faz a partida atrasada da 23ª rodada contra o Grêmio em Porto Alegre. Se vencer, o Flamengo assume a vice-liderança com 58 pontos e deixa o Atlético na 4ª posição.

Leia também:

Palmeiras e Vasco ficam no empate no Allianz Parque
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Os gols da vitória do Atlético Mineiro foram marcados logo no início do jogo pelo ponteiro venezuelano Savarino. Aos 2, ele tabelou com Nathan e deslocou o goleiro John do Santos. Aos 18, de novo ele. Keno deu um lindo passe por cima da zaga paulista e deixou o artilheiro muito bem posicionado. Savarino deu uma bomba e fechou o placar. Depois, pouca coisa aconteceu.

O lance que mais chamou a atenção ocorreu aos 24 do segundo tempo. O atacante Keno ficou caído no chão, após uma dividida dura, e saiu sentindo muito o cotovelo esquerdo. Ele segue sendo dúvida para os próximos jogos do Atlético.

Na próxima rodada, o Galo recebe o Fortaleza no Mineirão no domingo (31). Enquanto isso, o Santos se foca totalmente na decisão da Copa Libertadores. A final será disputada no sábado (30) contra o Palmeiras no Maracanã. A partida do Peixe pela rodada do Brasileiro contra o Corinthians na Vila Belmiro foi adiada para o dia 17 de fevereiro.

Últimas